Café dos 3 – Julho

Convidamos mais dos nossos tripulantes que completaram 3 meses de Creditas para compartilhar impressões, aprendizados e anedotas vividas nesses 3 meses!

 

Tudo aqui na Creditas é absolutamente incrível. Essa sensação de superação a cada momento é o que mais me motiva na companhia. Os momentos difíceis são superados em equipe e com muita garra e eu me sinto muito feliz por ser uma tripulante Creditas. Vim para a companhia para assumir a área contábil e fiscal e percebo que a cada momento, estamos avançando para uma estrutura mais sólida. Recentemente, fomos auditados pela KPMG, uma das mais conceituadas empresas de auditoria do mundo, o que demonstra que a companhia está no caminho certo para atingir todos os objetivos de crescimento. Vejo futuro brilhante, com vários desafios que só agregam conhecimento e novos desenvolvimentos em minha carreira. 

Go Creditas!

 Ana Miranda
Coordenadora Contábil

 

Um caso de desafio e ao mesmo tempo engraçado foi quando eu conversei com a Ann e a Giulia, minhas gestoras, e elas pediram para eu fazer uma dinâmica para a vaga de consultor de Auto para o dia seguinte. Sendo que eu nunca tinha conduzido uma dinâmica e muito menos candidatos triados para a vaga, mas trabalho dado é trabalho cumprido, né?  Organizei a sala, coffee, triei candidatos a tarde inteira e sentei com a gestora para alinhar uma dinâmica. Resultado final, 3 contratações com sucesso para a área de Consultores de Auto e um aprendizado maravilhoso. Hoje, já realizei 5 dinâmicas, conseguindo otimizar o processo de recrutamento e trazendo talentos para a Creditas.

Lucas Rodrigues
Talent Acquisition

 

Na minha primeira semana de empresa, recebi um convite de reunião no meu e-mail, onde o Local era a Praça do Pôr do sol. Quando vi o convite, falei em alto e bom som: Genteeee, essa empresa é legal mesmo, hein??!!! Caraca! Reunião vendo o pôr do sol, é sen-sa-cio-nal!!! hahahahaha

Geral riu e eu, sem entender, respondi: “É sério galera, vejam o convite aí no e-mail de vocês. Tá aí ó, Praça do pôr do sol. Lá é TOP!”  E finalizei dizendo: “Cara, era pra eu vir trabalhar nesse lugar mesmo! Hahahaha”. Até que disseram: “Maaaa… a praça do pôr do sol é a “pracinha” aqui…aquele espaço ali no meio ó, onde tem reuniões, eventos etc.” Enfim, fui apresentada a “pracinha”, finalmente!  Aqui na Creditas é assim, a gente trabalha e se diverte! 😉

Mayara Andrade
Customer Champion

 

Quando entrei na Creditas, era para eu ser do Analytics do VIP. Durante meu onboarding inteiro falei para todos que entraram que eu ia para o VIP. No último dia, a Giu me puxou de lado e falou que eu tinha a oportunidade de ir para Finance, que eu iria aprender muito com a Nicole, minha primeira impressão da empresa foi Acolhimento e chance de aprender desde o primeiro dia!

Assim que comecei a trabalhar com a Nicole, ela tem uma planilha grande com todos os dados dos nosso clientes e muita coisas, ela só foi deixar eu mexer nessa planilha há 1 mês atrás. Um dia, eu estava trabalhando na planilha e ACIDENTALMENTE eu exclui uma aba dessa planilha, quando a Nic voltou eu contei para ela, e eu pensando que ia levar uma bronca, ela riu e pediu para eu pegar de uma versão anterior.

Lucas Legramante
Estagiário Finance

Como passou rápido… Já são 3 meses de muito esforço e de muita diversão. Aqui na creditas é isso, juntar o útil com o agradável. Entre a minha equipe sou conhecida como a “Passa a Roda”. HAHAHAHA Por conta da minha cadeira de rodas, o pessoal pegou a mania de dizer que se acontecer alguma coisa que eu não esteja de acordo  “vou passar a roda”  em geral.

Sem contar na hora de ir embora, a galera adora dar um ‘grau’ na minha cadeira, acompanhada da  famosa pergunta “com ou sem emoção” ? 

Thais Souza
Analista de Formalização

 

Realmente esses três meses parecem muito mais tempo! Aqui na Creditas você pode se envolver em praticamente tudo da empresa, o que é muito legal e traz muito aprendizado. Todas as pessoas sempre estão dispostas a ajudar e dividir conhecimento e o clima descontraído faz toda a diferença na correria do dia a dia. Eu só tenho a agradecer por esses três meses de empresa, por ter conhecido pessoas incríveis, ter aprendido muito e saber que é só o começo. (:

Ana Marques
Analytics