Café dos Três

 

3 meses passam muito rápido. Em 3 meses, é possível aprender inglês (segundo a internet), assistir todas as temporadas de Game of Thrones e de Black Mirror, se você assistir 1 episódio por dia, e 3 ninhadas diferentes de coelhos podem nascer. O ponto é: em 3 meses muita coisa pode acontecer e mudar. Por isso, convidamos nossos tripulantes que completaram 3 meses de Creditas para compartilhar as impressões, aprendizados e anedotas vividas nesses 3 meses!

 

 

Sempre brincamos muito entre os colegas de trabalho e o ambiente é bem descontraído. Temos uma piada interna de tirar um barato de quem “ostenta muito” ou paga por coisas muito caras. Bom, estava eu na aula de inglês e, antes de começar a dar o conteúdo, o Ryan, nosso professor australiano (sim, temos direito a aulas semanais com um gringo), nos pergunta em inglês, com a sua seriedade usual, o que fizemos no dia dos namorados. O Alê que é um dos colegas, começa então a contar que foi a um requintado restaurante Francês com a sua namorada, quando de repente, ouvimos o professor dar uma risadinha e começar a murmurar com seu sotaque arrastado: “bóyzããão”. Pois é, ninguém está imune ao nosso clima, contagia a todos aqui na Creditas.

Caio Abe
Front-end Developer

 

Saint Patrick’s day, minha segunda festa na Creditas. Nesse dia tudo foi verde, verde de Heineken, roupa verde, verde de dinheiro e verde de Creditas. Depois de muita breja, muita mesmo, estava eu ajudando o pessoal a limpar o lugar. Ao mover o cooler lotado de breja e gelo/água deixo cair grande parte. Olho rapidamente para os lados a procura de um pano e os olhos da Giu (VIP) estavam fixamente me olhando. Penso, “putz, fui demitido”. No mesmo momento começo a limpar e rezar para que na segunda-feira ela esquecesse.

Desculpa Giu hahahahahaha

Maurício Júnior
Back-end Developer

 

Impressionante como ser um tripulante do time de auto é dinâmico. Em três meses, você pode passar de comercial para o time que auxilia o fechamento do contrato e, depois, passar para o time que convence que a melhor taxa de juros está com a gente. A beleza de tudo isso, está na diversidade do negócio. Pois a pluralidade de clientes te fez entender que cada um é único, e que cada um necessita de ajuda e atenção. A paixão pela cultura mostra que é necessário compreender o porquê de um empréstimo, como ajudar e a alegria em ajudar na construção de juros justos no país. É assim que a nossa cliente, Andréa Maria, me fez perceber o quão tudo isso é incrível, sensacional, se’CREDITAS?

 Derick Oliveira
Consultor

Três meses parece tão pouco tempo, tão recente. Aí vem os desafios constantes, as mudanças diárias, a busca pelo aprendizado em uma nova área, pessoas compartilhando idéias, etc. E quando você menos espera, está adaptado. São valores, taxas, negociações, prioridades e pessoas! Tem coisa melhor que trabalhar com pessoas? É muito bom ouvir as histórias dos clientes, entender a necessidade e o desejo deles, e ajuda-los a realizar.

Isis Dias
Consultora

 

Todos os dias aqui na Creditas é realmente um dia novo. Você pode estar há 1 ano, 3 meses ou até há 1 semana, mas a vontade de se reinventar é sempre maior. Moro em Santos, venho de fretado todos os dias, passo muito mais tempo no meu trabalho do que na minha casa e sou muito mais feliz do que quando trabalhava a 3 quadras de casa. Interação, oportunidade e aprendizado, talvez eu definiria dessa forma. Nunca ouvi falar em um lugar onde as pessoas que trabalham ensinassem com tanta vontade o que terão que dividir com você. Há oportunidade de crescimento profissional e até mesmo pessoal, com palestras mensais sempre de assuntos bem diferentes. Há também aprendizados diários, seja na sua área ou em outra que, mesmo mais distante, tem tudo a ver com a sua. Amei o café e, melhor ainda, saber que todas as pessoas que entraram comigo, continuam pensando da mesma forma!

Jessica Garcia
Consultora

 

“O que você espera do seu próximo emprego?” Foi umas das perguntas que me fizeram na minha entrevista para fazer parte da empresa. Respondi sem pensar duas vezes que procurava dinamismo, algo que me motivasse todos os dias e não me deixasse entediada com meu dia a dia. Nesse pouco tempo de empresa já fui de dois times diferentes, já tive diversas funções e já aprendi e continuo aprendendo muito sobre esse mundo das fintechs, que até então era novo para mim. Como estagiária, poder participar tão ativamente do processo e saber que tenho espaço para me desenvolver é sensacional e me motiva todos os dias. Certamente fazer parte da Creditas é entender que o crescimento traz com ele muitas mudanças e essas mudanças diárias são as maiores oportunidades de aprendizado e evolução que temos, cabe a cada um saber aproveitá-las da melhor maneira. Hoje, completando 3 meses de Creditas, posso dizer com certeza que encontrei o dinamismo que procurava e de bônus ganhei um ótimo ambiente de trabalho, com uma energia muito boa e cheio de pessoas que se identificam nas suas diferenças! 🙂

 

Bruna Hoffmann
Consultora

 

A Creditas consegue se superar a cada instante e a experiência de fazer parte me permite escrever uma nova página a cada dia. A todo momento, os meus sentidos são aguçados e cada tarefa é um desafio. Aqui, desejo que o dia tenha 48hs, para conseguir usufruir todas as oportunidades que a Creditas me proporciona!

Ana Bassi
Customer Champion

 

A impressão que tive da Creditas ao longo desses 3 primeiros meses é que a empresa viabiliza um ambiente no qual favorece imensamente profissionais que estão interessados(as) em se desenvolver rapidamente na carreira. Na Creditas se aprende muito, seja qual for sua especialidade. E, na área de tecnologia. o desenvolvimento de software é pensado sempre na qualidade.  Além disso, a empresa incentiva seus tripulantes a praticar atividades físicas através do benefício Gympass. Tem atividade física para todos os gostos a um preço bem mais acessível!

Alexandre Silva
Back-end Developer

  • Leonardo Andreucci

    Parabéns pessoal, incrível pensar que só estão aqui há 3 meses, parece que sempre fizeram parte da Creditas!!! Que venham mais meses e anos de muito crescimento e aprendizado!